Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vacaria precisa de mais 400 votos para adquirir recursos da consulta popular 2021

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

O período para votação na Consulta Popular 2021 teve início no último mês e segue até a quarta-feira, 15/12. O processo que ocorre de forma online conta com quatro projeto que podem ser votados, sendo que os dois com maior aceitação recebem R$600 mil cada para execução.

Para que o município em questão seja beneficiado, é preciso atingir a participação de 2% da população votante. Em vacaria, faltam cerca de 400 votos para que este objetivo seja atingido.

Segundo o diretor de captação da prefeitura, Vilson Ceron, a participação da comunidade nesta situação é de extrema importância para o desenvolvimento da região.

Fazem parte do Corede Campos de Cima da Serra os municípios de Vacaria, Pinhal da Serra, Esmeralda, Muitos Capões, Campestre da Serra, Monte Alegre dos Campos, Bom Jesus, São José dos Ausentes, Ipê e André da Rocha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais