Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Sicredi inaugura relógio digital na comunidade São Manoel em Campestre

Assessoria de Comunicação Sicredi

O ato aconteceu em frente à Igreja e paralelo a 1ª Festa da Amora

A Sicredi Ibiraiaras RS/MG entregou no sábado,05/11, mais um relógio digital. Desta vez, em Campestre da Serra, na comunidade São Manoel. Os relógios simbolizam a presença da cooperativa nas comunidades, e ilustram seu propósito de contribuir para o desenvolvimento social, cultural e econômico das localidades onde atua. Além de mostrar informações como data, hora e temperatura ambiente, o equipamento também mostrará serviços, produtos e campanhas institucionais da Sicredi.
Participaram da inauguração a Gerente local, Rubia Zanotto Bresolin, o Conselheiro de Administração, Elmir Toazza, o Vice-prefeito, Leandro Ricardo, o Secretário de Agricultura, Tairo Balardin, a Secretária da Educação, Fabiana Parizotto Fernandes, o representante da Comunidade São Manoel, Marlon Brezolin, colaboradores do Sicredi, autoridades e público em geral.
O ato aconteceu em frente à Igreja e paralelo às programação da 1ª Festa da Amora, que ocorreu no final de semana. A Sicredi Ibiraiaras RS/MG apoiou o evento que contou com Feira de Tecnologia Agrícola, palestra sobre o cultivo de amora, framboesa e morango, demonstração de máquinas e das novas tecnologias para uso na produção de pequenas frutas e outras culturas, procissão motorizada, missa, gastronomia e shows.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais