Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Atendimentos no posto da Receita Federal de Vacaria iniciam na próxima semana

por Neto Ferreira

O posto está localizado na Prefeitura do município

Foto: Tua Rádio

O posto da Receita Federal de Vacaria começará os atendimentos no dia 15 deste mês. Os serviços já deveriam ser implantados desde março, porém devido ao agravamento da pandemia, foi adiado. Um espaço dentro da Prefeitura foi destinado para este fim e, é importante ressaltar que a administração está custeando todo o processo, sendo que a Receita apenas cede o sistema e o treinamento para o funcionário.

Confirme o diretor executivo da secretaria de gestão e finanças, Ruben Santos Filho, o empenho da prefeitura em retomar o serviço em Vacaria foi para atender a grande demanda existente na cidade e também na região, deixada quando houve o fechamento da agência da Receita Federal local.

O servidor Admir Scudiero foi designado para atender no novo posto local. Ele afirma que o objetivo é fazer uma ponte entre o contribuinte e uma Delegacia da Receita Federal. Serão homologados e abertos os processos eletrônicos para evitar o deslocamento dos moradores para outros municípios.

Todos os serviços necessários tanto para pessoa física ou jurídica poderão ser encaminhados através do posto de atendimento, que está localizado na Prefeitura de Vacaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais