Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Oficializada a inclusão de Lagoa Vermelha no Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável dos Campos de Cima da Serra

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 07/06, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável dos Campos de Cima da Serra promoveu reunião para tratar de diversos assuntos. Dentre eles, o mais importante é a entrada do município de Lagoa Vermelha no Consórcio. Na oportunidade, o prefeito Robito de Pinhal da Serra ressaltou a importância da integração de mais um município que deve auxiliar e colaborar com as licitações que geram economias de até 40% em produtos ligados, principalmente, aos setores da saúde e obras.

O prefeito de Lagoa Vermelha, Gustavo Bonotto, explica que a entrada da cidade no Consórcio tem o objetivo de somar forças com os municípios já integrantes na busca por uma maior eficiência e mais economia tanto na aquisição de produtos, quanto na realização de obras públicas.

Fazem parte do Condesus os municípios de Muitos Capões, Pinhal da Serra, Esmeralda, Ipê, Monte Alegre dos Campos, Campestre da Serra, Vacaria, Bom Jesus, Jaquirana, São José dos Ausentes, São Francisco de Paula, Cambará do Sul e, agora, Lagoa Vermelha.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais