Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Sicredi Altos da Serra realiza o 4º Fórum do Agronegócio

por Rafael Vargas

O evento aconteceu pela primeira vez em Vacaria

Engenheiro agrônomo da Embrapa abortou a sustentabilidade
Foto: Divulgação/Sicredi Altos da Serra

A Proteção do Agronegócio através do seguro agrícola e rural é um dos assuntos abordados no Fórum do Agronegócio, organizado pelo Sicredi Altos da Serra e que acontece, pela primeira vez, de forma itinerante. Nas outra edições, o evento era realizado na cidade de Tapejara. Neste ano, além de Vacaria, o fórum aconteceu em São José do Ouro.

Conforme o presidente do Sicredi Altos da Serra, Mario Maurino, o objetivo do evento é ofertar mais conhecimento aos associados e pessoas interessadas pelo agronegócio. 

Pela manhã o Gerente de Desenvolvimento de Seguros, Christian Ramos Landi abordou o tema Seguros Agrícolas e rurais: proteção ao agronegócio, através de um panorama do mercado agropecuário do país.

O Pesquisador da Embrapa Trigo em Sistemas de Produção, engenheiro agronômo João Leonardo Fernandes Pires, abordou o tema Competitividade e sustentabilidade de sistemas de produção de grãos no sul do Brasil. Já o coordenador da IMED Business School, professor Doutor Adriano José da Silva abordou a gestão estratégica do agronegócio: cenários e oportunidades. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais