Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Carreata pacífica pede reabertura do comércio em Vacaria

por Fábia Schüler
Foto: Divulgação

Lojistas de Vacaria realizaram nesta manhã, 08/03, uma manifestação pacífica para pedir a reabertura do comércio. A carreata, com mais de 50 veículos, buscou sensibilizar os governos sobre a importância de manter as lojas abertas, garantindo a geração de emprego e renda. O representante do Sindilojas, Oneide Serafim afirma que o comércio faz a parte dele, tomando as medidas preventivas orientadas em todos os protocolos de saúde, como a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mão, o uso de máscaras dentro dos estabelecimentos e aferição da temperatura. 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também apoiou a ação. O presidente da entidade, Fabiano Rech reconhece o agravamento das contaminações por Covid, mas entende que o caminho para conter a disseminação do vírus não é o fechamento das lojas. Ele questiona ainda a forma como está sendo classificado o que é essencial.  

Durante a carreata, que percorreu as ruas centrais da cidade, pode-se notar a manifestação de diversas pessoas em apoio aos lojistas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais