Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Obras do viaduto da BR 116 com a Avenida Moreira Paz devem iniciar na próxima semana

por Ronaldo Pontel

O prazo para entrega do viaduto pronto é em dezembro deste ano.

Foto: Divulgação

Representantes da empresa DW Engenharia de Porto Alegre estiveram em Vacaria nesta segunda-feira, 08/01, para assinar o contrato da obra do viaduto que será construído na BR-116, cruzamento com a Avenida Moreira Paz.

O engenheiro da empresa, Wolnei Moreira da Costa, informou que a obra deve começar em um prazo máximo de 10 dias. Ele comentou em entrevista à Tua Rádio Fátima que a construção terá várias frentes de trabalho em função do tamanho e também falou que será contratada mão de obra na cidade.

Na oportunidade o prefeito Amadeu Boeira salientou que este era um sonho antigo da atual administração e que agora irá sair do papel. Ele reforça que a obra será realizada com recursos próprios e irá auxiliar na segurança dos usuários e especialmente na mobilidade. No total, R$ 3,6 milhões virão do orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e outros R$ 5,7 milhões virão de uma contrapartida adicional de um contrato firmado com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

O prazo final para entrega do viaduto pronto é em dezembro deste ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais