Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jovens alistados aptos devem fazer nova inspeção de saúde

Baixar Áudio por Elenise Minella

220 jovens realizarão a segunda inspeção de saúde

Secretaria da Junta está localizada no Mercado Público
Foto: Divulgação

O escritório da Junta do Serviço Militar de Vacaria está convocando os jovens que realizaram a inspeção de saúde no mêsde setembro de 2019 e foram considerados aptos para retornarem ao escritório da Junta, durante o mês de janeiro, para agendar uma nova inspeção que será realizada na cidade de Santiago.

A secretária da Junta, Ângela Pértile esclarece que os jovens deverão comparecer na Junta de segunda a sexta-feira, no horário do meio dia às 17h para assinarem a sua convocação e receberem as informações sobre a viagem para Santiago que deve se realizar de no mês de fevereiro.

Aproximadamente 220 jovens deverão se submeter à segunda inspeção de saúde, segundo informou Ângela. Destes em torno de 50 jovens deverão permanecer em Santiago prestando serviço militar.

A Junta do Serviço Militar informa ainda que neste ano deverão alistar-se de janeiro a 30 de junho os jovens nascidos no ano de 2002. O alistamento deve ser feito pela internet mas os jovens que tiverem dúvidas quanto ao alistamento on line devem procurar o escritório da Junta que disponibiliza computadores para a realização do alistamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais