Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Divulgada a programação da 2ª Feira do Livro de Campestre da Serra

por João Pedro Minella

Confira a matéria completa:

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação de Campestre divulgou a programação da 2ª Feira Municipal do Livro que ocorre de 16 a 18 de agosto no Salão Pedro Cecatto. Durante esses dias a comunidade poderá doar livros de literatura em bom estado. A abertura será às 13h30 do dia 16 de agosto. Em seguida haverá a apresentação do projeto de leitura da Escola Joanita Giacomelli Tavares coordenado pela professora Camila Brustolin Cioato. Durante a tarde serão realizadas atividades recreativas com o grupo de Convivência Unidas pela Alegria.

Na quinta-feira,17/08, às 09h tem relato do escritor e ilustrador Luís Ricardo Magrin e sessão de autógrafos do livro “Os Cinco da Montanha”. Ainda pela manhã será realizada contação de histórias. Às 13h30, relato da escritora Leopoldina Braga Fernandes sobre a evolução da educação e sessão de autógrafos do livro “Uma semente jogada no solo. A semente é boa!”

Na sexta-feira,18/08, às 09h a jovem escritora de Campestre da Serra Elisa Roveda Prandi irá falar sobre o livro “Dias de chuva”, em que se encontra o conto Enquanto a chuva cai lá fora, recentemente premiado. Às 13h30, apresentação das obras do projeto “Semeando Autores”, juntamente com sessão de autógrafos. Durante a tarde também serão realizadas duas oficinas de contação de histórias para a educação infantil. Na quinta e sexta as atividades da Feira do Livro iniciam às 08h30 e se encerram às 18h30.

Assessoria de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais