Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vacaria contará com 14 delegados na assembleia regional da Consulta Popular desta sexta

por Rafael Vargas

Assembleia municipal elencou cinco demandas

Assembleia municipal reuniu 421 pessoas na Casa do Povo
Foto: Divulgação/Alessandro Dalla Santa Andrade

Mais de 400 pessoas estiveram nesta quinta-feira, 07/06, na Casa do Povo participando da assembleia municipal da Consulta Popular deste ano. Participantes ligados a diversos setores de Vacaria estiveram no encontro que elencou cinco propostas que se somam as demais escolhidas nos outros municípios da região. Foram eleitos também 14 delegados que participam da assembleia regional nesta sexta-feira, 08/06, na Câmara de Vereadores.

Dentre as propostas elencadas na assembleia municipal está a aquisição de equipamentos para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira. O objetivo é a compra de um novo aparelho de raio x que beneficiará toda a comunidade regional, é o que destaca o diretor administrativo do hospital, Edson Izolan.

Melhorias na infraestrutura da Uergs também teve espaço nas demandas elencadas. A instituição foi fundada há 16 anos e atualmente conta com 150 alunos, principalmente no curso de agronomia. O professor Fabiano Simões comenta sobre a conquista da demanda ser debatida na assembleia regional.

Foram elencadas ainda Políticas Públicas para as Mulheres, Crianças e Adolescentes sob risco social; educação e segurança pública. A assembleia regional acontece as 8h30min na Câmara de Vereadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais