Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Prefeito de Bom Jesus confirma a realização da Festa da Gila

por Guilherme Vieira Faccioli

Frederico Arcari Becker diz que está sendo vítima de uma perseguição política

Prefeito de Bom Jesus no programa Temática
Foto: Tua Rádio

O prefeito de Bom Jesus Frederico Arcari Becker (PP) reassumiu o cargo nesta semana depois de uma liminar do TSE. O documento foi expedido na quarta-feira da semana passada mas manteve a realização da eleição suplementar realizada no domingo. O candidato da situação Diogo Dutra Grazziotin venceu o pleito. O presidente da Câmara estava no comando do município havia dois meses. Frederico assume o cargo e aguarda o julgamento final no plenário do TSE ainda sem data marcada.

O prefeito disse durante entrevista no Temática desta quinta-feira,07/06, que espera uma decisão favorável a continuidade do governo até o final do mandato. Ele ainda confirmou que poderá ocorrer mudanças no secretariado nos próximos dias. Lico acrescenta que será feita uma avaliação da administração. Argumentou que está sendo vítima de uma perseguição política por parte da oposição.

Frederico Becker confirmou que será realizada a 13ª edição da Festa da Gila e do Queijo Serrano em Bom Jesus de 12 a 16 de Julho. A programação será remodelada especialmente no que se refere aos shows embora que alguns estejam já confirmados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais