Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Condutores não conseguem trafegar em vários trechos em estradas do interior

por Rafael Vargas

Secretário de Obras promete resolver os problemas nos próximos dias

Secretário de Obras Antonio Almeida
Foto: Arquivo/RD Fátima

Vários pontos do interior de Vacaria estão com as estradas em péssimas condições e vem gerando transtornos, como na estrada geral da Fazenda da Estrela, Assentamento Nova Batalha, Assentamento Nova Estrela, Capela de Fátima, Serraria 6, Estrada do Leão, Passo dos Cabos, Bela Vista, Estrada da Macena, estarda próximo ao Moeirão e Fazenda Varaschin.

Devido as intensas chuvas dos últimos dias se formaram vários atoleiros, ficando intransitável na região, o que vem dificultando a passagem de moradores e dos alunos que diariamente se deslocam para estudar na cidade. A prefeitura, através do secretário de obras Antônio Almeida, admite que há muitos problemas nas estradas do interior e que estarão sendo resolvidos no decorrer dos dias. Almeida destaca ainda que, enquanto ao tempo não ajudar, somente será prestado socorro aos usuários que enfrentarem dificuldades.

Situação semelhante também ocorre no município de Muitos Capões. Lá a Secretaria de Obras informou que assim que o tempo permitir serão feitos os reparos necessários.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais