Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeito de Campestre da Serra projeta o terceiro mandato a frente do município

por Neto Ferreira

Obras já iniciadas serão concluídas antes de novas serem abertas

Foto: Tua Rádio

O prefeito de Campestre da Serra, Moacir Zanotto, participou do programa Temática desta quinta-feira, 07/01. Esta é a terceira eleição de Moacir na cidade.

Durante a entrevista, o prefeito falou sobre a conclusão de obras que já foram iniciadas no mandato anterior. O término ocorrerá antes de que novos projetos sejam iniciados. Os asfaltos em São Manoel e na Serra do Meio estão entre os trabalhos que serão finalizados. Estas obras são demandas atendidas dos agricultores para facilitar o escoamento da produção.

Na área da saúde, Moacir informa que a fila para consultas não existe mais. Em função da quantidade de atendimentos na sede e no interior. Outro fator a ressaltar é o de que Campestre da Serra é o único município da região que não possui óbito em função de complicações do coronavirus. O município dispõe de um atendimento especial em uma ala isolada do posto de saúde, para pessoas que cheguem com sintomas da doença.

Em relação a educação, foi ultrapassado o investimento mínimo de 25% previsto na Constituição Federal, chegando a casa dos 30%. O prefeito Moacir Zanotto informa que a creche e os dois colégios do município estão em perfeito estado. É aguardada uma definição por parte da Amucser para saber se as aulas serão presenciais ou remotas.

Ao final da entrevista foi confirmado que o edital do concurso público da Prefeitura de Campestre da Serra deverá ser publicado até o mês que vem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais