Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Arquitetas iniciam zoneamento para reconstrução do asilo Santa Isabel

por Rafael Vargas

Comissão será responsável pelos projetos

Comissão será responsável pelo novo projeto do Asilo Santa Isabel
Foto: RD Fátima

Após incêndio nas instalações do Asilo Santa Isabel, os idosos foram acolhidos na sede do Centronor, onde, em poucas horas, receberam diversas doações de roupas, produtos de higiene, materiais de limpeza e alimentos, de Vacaria e das cidades da região dos Campos de Cima da Serra. 

Uma comissão foi criada para organizar de forma eficiente as doações e encaminhamentos para a reconstrução do prédio do asilo, que será projetada por profissionais da associação dos arquitetos de Vacaria. Conforme a arquiteta Gabriela Brito, em um primeiro momento será realizado um zoneamento, para que o projeto seja realizado o mais rápido possível.

Segundo a assistente social do Asilo, Cristiane Siota, existem pessoas que estão utilizando a situação do asilo para comercializar rifas e arrecadar dinheiro. Ela nega que a entidade esteja fazendo este tipo de ação e faz um alerta para a comunidade.

Doações em dinheiro podem ser feitas no Banco Banrisul, agência 0440, conta corrente 06.089020.0-2. A conta está em nome do CONSEPRO, CNPJ 07.110.909/0001-41.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais