Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Administração de São José dos Ausentes realiza investimentos em obras e maquinários

por Neto Ferreira

Novas aquisições deverão passar dos R$10 milhões, oriundos do próprio município

Foto: Anelise Zanoni

A administração de São José dos Ausentes segue realizando investimentos em obras e maquinários para atender as demandas do município. Nesta sexta-feira, 06/05, duas novas patrolas serão recebidas pelo prefeito Ernesto Boeira. Mas não para por aí, nas próximas semanas serão entregues um ônibus para a secretaria de educação, uma van para a saúde, uma camionete para o meio ambiente, duas camionetes para a pasta de obras. Além da intenção em adquirir uma escavadeira e um trator de esteira novo.

O prefeito Ernesto fala com alegria a respeito dos novos investimentos, afinal eles proporcionam melhores condições de trabalho para a equipe da prefeitura e assim, o reflexo ocorre também para a comunidade. Ele enfatiza que todas as aquisições estão sendo feitas com recursos próprios, passando dos R$10 milhões.

Além das obras de asfaltamento das ruas, também haverá a construção de 50 moradias populares. Nos próximos dias será inaugurada a nova sede do CRAS e também o novo espaço da secretaria de obras. Sem contar a nova escola de educação infantil, na localidade do Silveira, que já está recebendo a cobertura e deve ser inaugurada até o final do ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais