Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Câmara de Vereadores promove Sessão Solene em homenagem ao Rotary Club Vacaria dos Pinhais

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Câmara de Vereadores de Vacaria
Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Vacaria promoveu nesta terça-feira, 05/04, uma Sessão Solene em homenagem aos 20 anos de atividade do Rotary Club Vacaria dos Pinhais. Além da representação do distrito 4700 do Rotary Club, diversas autoridades e representantes de outras entidades atuantes no município estiveram presentes na solenidade.

O presidente do Rotary Club Vacaria dos Pinhais, Sandro Langaro Soares, comenta que o espaço aberto pela Câmara é uma oportunidade de aproximar a comunidade dos diversos trabalhos realizados pela entidade, sendo que estes vão desde a área da saúde até a assistência social.

O ex-presidente e parte dos fundadores do Rotary Club Vacaria dos Pinhais, Raul Leonardelli, comenta que a história do clube é pautada num companheirismo e altruísmo por parte de todos os integrantes ao longo desses 20 anos.

O Rotary Club Vacaria dos Pinhais, foi criado no município de Vacaria no dia 04/04 de 2002 e conta, atualmente, com 31 sócios que participam de reuniões semanais na “Casa da Cidadania”. O lema do Ano Rotário 2021-2022 é “Servir para transformar vidas”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais