Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Programação da Semana da Mulher tem como foco o combate a violência

por Aldoir Santos

Atividades serão realizadas até dia 12

Esse foi um dos assuntos do Temática desta terça
Foto: RD Fátima

Estão sendo realizadas até dia 12 de março as atividades da programação da Semana Municipal da Mulher em Vacaria. São palestras, danças, teatro,mesa redonda, caminhada e celebração religiosa. Nesta terça-feira ocorre um bate papo sobre o combate a violência contra a mulher na escola Juventina Morena de Oliveira. Nesta quarta serão encontros no salão comunitário dos kms 4 e 5 e no bairro Cristal. Ainda nesta terça ocorre a sessão solene de entrega da Medalha Mulher Cidadã a Maria da Boita Borges na Câmara de Vereadores. A coordenadora municipal da mulher Rosangela Ramos destaca que a programação foi elaborada para atender a todos os aspectos que neste momento preocupam as mulheres. A assistente social Mariangela Aparecida Oliveira destaca que a demanda de mulheres vítimas de violência procurando ajuda é grande. Foi formado um grupo de apoio na Coordenadoria da Mulher.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Maria Gil observa que nesta quarta-feira haverá uma mesa redonda no salão de atos do Centro Sócio Educacional dom Orlando Dotti às 09h que vai tratar sobre o sagrado feminino.

Ainda é um destaques da programação a apresentação da peça de teatro Intimidade é uma sorte no dia 08 de março às 20h30 na Casa do Povo em uma iniciativa que conta com o apoio do Espaço Cultural Lovato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais