Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Estado nomeia novo Delegado Regional do Trabalho

por Leticia Giroto da Cunha

A nova coordenadora regional do trabalho é Fabiana Braciak Prestes

Na próxima terça-feira 07/01, a nova Delegada Regional do Trabalho se apresenta na Secretaria Estadual de Trabalho em POA
Foto: Divulgação

O governo do Rio Grande do Sul anunciou o nome da nova coordenadora regional do trabalho, Fabiana Braciak Prestes, ela atuará na Sede em Lagoa Vermelha. Natural de Bento Gonçalves, reside há 32 anos em  André da Rocha de onde sua família é natural. Fabiana é bacharel em Gestão Pública há 11 anos e cursa licenciatura em Ciências Sociais pela UFRGS, atua há 20 anos na administração municipal exercendo suas funções em diversas pastas. Ela é filiada ao PTB.

Na próxima terça-feira 07/01, a nova Delegada Regional do Trabalho pretende se apresentar na Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social em Porto Alegre, momento em que deve encaminhar a sua exoneração da Secretaria de Coordenação e Planejamento, pasta que administra em André da Rocha. Na sua vida pública, Fabiana foi: Agente de Saúde, Coordenadora de Esportes, Secretária de Educação, Chefe de Gabinete por 04 anos em Monte Belo do Sul, entre outras funções administrativas e politicas. 

A Coordenadoria/Delegacia Regional do Trabalho,  com sede em Lagoa Vermelha  é responsável pela  organização e coordenação dos SINES,  formulação e fomentação de politicas públicas de geração de trabalho e renda dos municípios de : André da Rocha, Barracão, Cacique Doble, Capão Bonito do Sul, Caseiros, Esmeralda, Ibiaçá, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha(cidade SEDE), Machadinho, Maximiliano de Almeida, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Paim Filho, Pinhal da Serra, Sananduva, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro, Tupanci do Sul, Vacaria .

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais