Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

22ª Festa dos Motoristas aconteceu neste final de semana

Baixar Áudio por Elenise Minella

Evento contou com diversas atrações

Caminhões e veículos foram abençoados ao entrarem na sede da Associação
Foto: Divulgação

Vacaria foi o ponto de encontro de centenas de caminhoneiros durante a realização da 22ª Festa dos Motoristas. A programação iniciou-se na sexta-feira com um jantar dançante na sede da Associação. No sábado e também no domingo aconteceu o Torneio de Futebol com o seguinte resultado:

Na categoria empresas: equipe mais disciplinada: D' Paschoal, defesa menos vazada: Maus Bocados A, goleador Léo Ferreira, da equipe Maus Bocados. A equipe vencedora do Torneio foi a Maus Bocados A, em 2º lugar Largados e em 3º lugar D' Paschoal.

Na chave motoristas: a equipe mais disciplinada foi a de Ipê, a defesa menos vazada foi a GZ Bombas Diesel, o goleador foi o atleta Roberto César, da GZ Bombas Diesel. Chegou em primeiro lugar a equipe da GZ Bombas Diesel, em 2º lugar C.A.S. e em 3º lugar Ipê.

O torneio de voleibol realizado no domingo pela manhã e à tarde teve os seguintes resultados 1º lugar Arsenal, 2º lugar Phoenix, 3º lugar Zebrões Volei Team e 4º lugar Fominhas Volei. Participaram da competição 12 equipes.

Foi destaque também na programação da 22ª festa dos Motoristas de Vacaria a procissão motorizada que teve mais de duas horas de duração desde a empresa Transcavalinho, até a sede da Associação. No carro andor além das imagens de Nossa Senhora da Oliveira e de São Cristovão estavam a Rainha da Festa Rafaelly Rosa Dall' aqua, a princesa Amanda Oliveira Lima e a Miss Simpatia Vanessa Dal Bosco Scopel.

Na sede da Associação, os associados da entidade e os visitantes puderam conferir as obras realizadas pela Diretoria. A conclusão das obras de calçamento até o portão, as melhorias nas churrasqueiras e nos banheiros externos foram destacados pelo presidente João Carlos Dal Zotto.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais