Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Esmeralda distribui roupas e calçados doados por entidade

por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A falta de recursos para adquirir bens essenciais para uma vida de qualidade é uma realidade enfrentada por muitas famílias em todo o Brasil. Com a pandemia de coronavírus, esse problema se agravou e quem passa por esse tipo de situação precisa de ajuda.

É pensando em ajudar quem necessita de auxílio que a Prefeitura de Esmeralda está realizando o Varal Solidário, distribuindo roupas e calçados para famílias que precisam de ajuda. Os materiais foram arrecadados e enviados ao município pela Sociedade Espírita Abrigo da Esperança, de Caxias do Sul.

A primeira edição do Varal Solidário ocorreu no dia 2 no Centro de Eventos 27 de Novembro. “Felizmente, recebemos uma quantidade muito grande de roupas e calçados por parte da Sociedade Abrigo da Esperança e mesmo com as doações feitas no dia 2, ainda temos materiais para entregar. Então, teremos mais duas edições do Varal Solidário, nos dias 5 e 7 deste mês”, explica Lucia Klaus, primeira-dama de Esmeralda e responsável por organizar o Varal Solidário.

Nesta terça-feira (5) e na quinta-feira (7), o Varal Solidário ocorre das 14h às 17h. Quem necessita de roupas e calçados basta se dirigir até o Centro de Eventos 27 de Novembro para receber as doações. O Varal Solidário é realizado respeitando os protocolos de prevenção ao coronavírus.

- Nós ficamos extremamente agradecidos com este gesto de solidariedade das pessoas que fizeram essas doações e com a Sociedade Abrigo da Esperança que destinou as roupas e calçados arrecadados para Esmeralda. Da mesma forma, queremos frisar que quem quiser fazer doações tanto de roupas, calçados e alimentos não-perecíveis basta nos procurar que faremos o encaminhamento dos materiais doados para famílias necessitadas – ressalta Lucia.

 

Fonte: RS2 Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais