Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bom Jesus passa a ter Ponto de Atendimento da Receita Federal

por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

Bom Jesus agora conta com um novo serviço de atendimento aos população: o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV). O espaço foi estruturado em uma cooperação técnica entre a Prefeitura e a Receita Federal. O objetivo deste novo programa no município é oferecer serviços da Receita Federal de forma gratuita e sem a necessidade dos moradores estarem se deslocando para outra cidade. O Ponto de Atendimento Virtual (PAV) está localizado no setor de tributos junto ao prédio da Prefeitura Municipal, antigo espaço que funcionava a Câmara de Vereadores.

O delegado da Receita Federal Nilson Sommavila Primo, destacou que foi inaugurado o 13º PAV no Estado em Bom Jesus. “Hoje a gente sabe que não se pode fazer nada senão tiver o CPF em dia, por exemplo, e isso podemos atender as pessoas aqui mesmo, solução próxima a sua comunidade”. Nilson acrescentou que o PAV vai agilizar a prestação de serviços relevantes para a comunidade.

A cerimônia que marcou o início do atendimento do PAV foi realizada nesta segunda-feira,04/10. Prestigiaram o evento, a prefeita Lucila Maggi Morais Cunha, delegado da Receita Federal Caxias do Sul Nilson Sommavila Primo, auditor da Receita Federal Leandro Tessaro Ramos, presidente da Câmara vereador Sergio Billeri, secretária Municipal da Fazenda Recilia Ferreira Madeira, Presidente da subseção da OAB advogado Juliano Almeida Grazziotin, vereadores, secretários municipais e lideranças locais.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de Bom Jesus

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais