Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Construção de nova sede é o principal objetivo da diretoria do asilo Santa Isabel

por Rafael Vargas

Nova diretoria tomou posse na última semana

Assembleia aconteceu na sede da CIC
Foto: RD Fátima

Na última semana, em assembleia no auditório da CIC, tomou posse a nova diretoria da Associação Beneficente Santa Isabel. Assumiu como presidente, o empresário Agamenon Lemos, vice-presidente Luís Shons, tesoureiros Clodomiro Bueno e Jaime Perin, secretárias Mara Barcelos e Marli Madruga Kovaleski.

Conforme o presidente eleito, o objetivo principal da diretoria é a construção da nova sede do asilo, prevista para iniciar em novembro deste ano. Agamenon ressalta que os idosos estão acolhidos em uma sede provisória, até a conclusão das obras no próximo ano.

O presidente destaca que como foi feito uma ampla reforma no antigo albergue municipal e Lar São Francisco, não está descartada a possibilidade de utilizar os espaços como um segundo asilo, visto que a população de idosos vem aumentando em Vacaria.

Durante a assembleia foi debatido sobre o novo estatuto social da entidade, onde é estabelecido horários específicos para visitações aos idosos e a obrigatoriedade de um cadastro de pessoas físicas e jurídicas que desejam realizar trabalho voluntário na organização. Interessados devem contatar a ONG Parceiros Voluntários, junto a CIC.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais