Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CIC de Vacaria lança a 1ª FEVAC- Feira Multisetorial

por João Pedro Minella
Foto: Paulo Santos
Foto: Divulgação

A Câmara da Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços de Vacaria deve promover entre os dias 02/09 e 04/09 a 1ª Feira Multisetorial do município (FEVAC), realizada no CTG Porteira do Rio Grande. A Câmara é pioneira na criação de feiras de negócios em Vacaria com a chamada “Empório das Pontas”, realizada no Centro de Eventos da entidade.

O projeto bem sucedido levou à ampliação da iniciativa, buscando reunir os empreendedores em um espaço maior, com mais atrações para o consumidor que visitar a feira no CTG Porteira do Rio Grande. O presidente da CIC, Tito César Conti Borges, comenta o evento como uma excelente oportunidade para os empresários ampliarem seus negócios e, ao mesmo tempo, mostrarem o potencial do setor no município.

O diretor de eventos da CIC Marcelo Bombarda, acrescenta que a iniciativa visa divulgar as potencialidades da cidade e manifesta a certeza do sucesso da FEVAC.

O lançamento da feira ocorreu durante café da manhã para a imprensa e patrocinadores nesta terça-feira, 05/07, na sede da CIC. Na ocasião, a digital influencer Pâmela Carneiro foi apresentada como a Embaixadora da Feira.

A 1ª FEVAC terá início às 14h do dia 02 de setembro de 2022, uma sexta-feira e, se estenderá até o domingo dia 04. Estará aberta ao público na sede do CTG Porteira do Rio Grande até às 21h nestes dias. Além dos 42 expositores internos e externos que estarão comercializando seus produtos, haverá uma programação cultural com apresentações de artistas locais. Na parte de externa os consumidores poderão degustar a culinária em um dos food trucks da praça de alimentação que serão instalados no estacionamento do CTG. Também a criançada poderá se divertir no parque com vários brinquedos infláveis. As novidades da FEVAC estarão sendo disponibilizadas através do perfil da feira no Instagram (@FEVAC) e também nas redes sociais da CIC Vacaria. 


Informações: Assessoria de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais