Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Departamento de Trânsito e Guarda Municipal seguem com as atividades da Semana do Trânsito

por Rafael Vargas

Atividades contam com o apoio dos órgãos de segurança e CFCs

Atividades na escola General Osório
Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Segue até sexta-feira, 08/06, a Semana Municipal de Trânsito deste ano. As atividades estão acontecendo em pontos estratégicos, como escolas, universidades e também nas principais ruas de Vacaria. A ação é uma realização da Prefeitura através do Departamento de Trânsito e Guarda Municipal, contando com apoio dos órgãos de seguranças, Centros de Formações de Condutores, SMED, 23ª CRE e universidades.

A abertura oficial aconteceu na segunda-feira, 04/06, na escola General Osório e na Universidade de Caxias do Sul. Na terça-feira, 05/06, pela manhã a ação aconteceu na avenida Samuel Guazzelli, a tarde acontece atividade com a Pista de Trânsito da Guarda Municipal na escola Dom Henrique Gelain das 14h às 16h30min. A noite acontece palestre na escola Zezinho.

Na quarta-feira, 06/06, as atividades a tarde acontecem na escola Soli Gonzaga dos Santos e anoite palestra na escola Bernardina Rodrigues Padilha. Na quinta-feira, 07/06, a programação segue com comando de trânsito fiscalizador na rua Campos Sales das 10h30min às 11h30min, palestras na escola Zezinho e pista de trânsito na escola Nabor Moura de Azevedo.

Finalizando as atividades, na sexta-feira, 08/06, as 9h acontece palestra na escola Coronel Avelino e blitz educativa, das 14h30min às 15h30min na rua Marechal Floriano, em frente a escola Padre Efrem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais