Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Frente Parlamentar visa conclusão da BR 285 no RS

por Rafael Vargas

Obras de divisa do estado com SC estão paradas por falta de recursos

BR 285 no lado do Rio Grande do Sul
Foto: Divulgação

Acontece na próxima segunda-feira, 08/05, às 10h30min, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o lançamento da Frente Parlamentar em apoio a conclusão da BR 285. As obras da rodovia entre São José dos Ausentes e a divisa com o estado de Santa Catarina estão paradas por falta de recursos, totalizando 8 km.

Segundo informações do ex-presidente do COREDE Campos de Cima da Serra, Alessandro Dalla Santa Andrade, o estado de Santa Catarina conseguiu emendas parlamentares através de deputados federais e já estabeleceu um cronograma de obras com término previsto para os primeiros meses de 2019.

A frente parlamentar visa mobilizar os deputados e senadores do Rio Grande do Sul, para que façam uma emenda na bancada e uma nova licitação seja realizada até o segundo semestre de 2017, fazendo com que as obras no estado, sejam concluídas juntamente com o lado catarinense.

As entidades de classe de Vacaria, delegacia regional de polícia e as prefeituras que compõe a AMUCSER, estão sendo mobilizadas para que participem do lançamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais