Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Correspondências voltam a ser entregues em algumas ruas do bairro Barcelos

por Anelise Donazzolo

Distribuição havia sido suspensa devido ao ataque de cães

Nesta segunda-feira, 04/05, à noite, moradores do bairro Barcelos estiveram reunidos pela terceira vez com representantes dos Correios e administração municipal buscando uma solução para a retomada da entrega das correspondências. Há mais de dois meses a entrega foi suspensa em todo o bairro devido ao ataque de cães aos carteiros. Na oportunidade ficou definido que as correspondências serão entregues em algumas ruas onde não têm ocorrido problemas com os carteiros.

O gerente da Central de Distribuição dos Correios, Celso Seccon, relata a situação encontrada pelos carteiros. Segundo ele, os cães prejudicam a entrega mais do que as questões climáticas.

O morador Roberto da Silva destaca que os proprietários de cães devem ter responsabilidade com os animais para não prejudicarem toda a comunidade.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eduardo Pagot, informa que os cães mais agressivos poderão ser recolhidos pela prefeitura caso os proprietários não os mantenham amarrados em suas residências.

No encontro também ficou definido que ainda este mês será eleita a nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Barcelos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais