Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Diretor de cursos e eventos da CIC fala sobre a programação da 1ª Multifeira de Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella

O evento acontece entre os dias 2 e 4 de setembro.

Foto: Divulgação

Faltando cerca de 30 dias para a realização da 1ª Feira Multissetorial de Vacaria, o diretor de cursos e eventos da CIC, Marcelo Bombarda, foi convidado ao Programa Conectado da Tua Rádio Fátima para falar sobre o evento. Na oportunidade, ele comentou que a feira foi pensada para fortalecer o comércio local e incentivar as pessoas a virem até Vacaria. Segundo ele, os estandes já estão quase todos vendidos, sendo que a grande maioria foi adquirido por empresas da cidade.

Sobre a programação do evento, o diretor confirmou atrações locais como a banda Poetas e Boêmios, Dupla Agridoce e Marcos e Maurício se apresentando de forma gratuita. Vale ressaltar também que a programação pensada para toda a família deve contar, ainda, com mateada ao som de Cuerdas Y Sonidos. Marcelo ressalta que a solicitação aos expositores é de que levem bons preços e condições para aqueles que visitarem a feira.

Além dos espaços dedicados ao comércio, a 1ª Multifeira de Vacaria deve ter praça de alimentação com festival de food trucks no local. A ação acontece entre os dias 2 e 4 de setembro no CTG Porteira do Rio Grande.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais