Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Moradores do bairro Municipal reclamam sobre rompimento asfáltico na rua Fernando de Noronha

por Rafael Vargas

Calçamento e esgoto a céu aberto também são motivos de reclamação

Vazamento de esgoto preocupa moradores
Foto: RD Fátima

A menos de um ano, a administração municipal entregou aos moradores do bairro Municipal a obra de asfaltamento da rua Fernando de Noronha. O problema é que após a conclusão, o número de reclamações como o rompimento da camada asfáltica, calçamento e de esgotos a céu aberto, tem aumentado por parte dos moradores.

A unidade móvel da Rádio Fátima esteve no local para verificar a situação e conversar com a comunidade. Grande parte dos moradores já fizeram reclamações junto a prefeitura e a secretaria de obras, mas o problema continua o mesmo, sem ter sido solucionado. A moradora Patrícia Cardoso comenta que isto é um descaso com o bairro Municipal. Ela faz um questionamento sobre os serviços prestados pela administração para o bairro e ressalta que o problema de infraestrutura está resultado em problemas com a saúde pública, já que existe vazamento de esgoto.

Procurado pela nossa equipe, o secretário municipal de obras, Antônio Almeida, prometeu contatar o departamento de planejamento para que vá até o local, verifique a situação e tome as medidas necessárias para resolver o problema.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais