Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Servidores Públicos de Vacaria aderem à paralisação estadual

por Anelise Donazzolo

Categorais reivindicam fim do parcelamento dos salários

Servidores participam de manifestação na Praça Daltro Filho
Foto: Divulgação

Os policiais civis de Vacaria aderiram à paralisação dos servidores estaduais nesta quinta-feira, 04/08, devido ao parcelamento de salários. No município 33 policiais se uniram ao movimento.

Apenas casos mais graves e flagrantes estão sendo atendidos, como informa a diretora do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul (Ugeirm), Sônia Moreira. Ela destaca ainda, que a partir desta sexta-feira, até a integralização do pagamento dos salários, os policiais deverão continuar com a paralisação padrão, com apenas alguns atendimentos.

A delegado Anderson Silveira de Lima, líder da categoria na 25ª Região, informa que os delegados também aderiram a paralisação.

De acordo com um levantamento feito pela Rádio Fátima nesta manhã, a situação das escolas estaduais em Vacaria é a seguinte: nesta quinta-feira não haverá aula nas escolas Jardim América, Ione Campos dos Santos e Padre Pacífico. Terão aula parcialmente as escolas Padre Efrem, Nossa Senhora da Oliveira e Bernardina Rodrigues Padilha. E não aderiram ao movimento e terão aula as escolas Vitória Quintela Ly, Irmão Getúlio, Dalva Zanotto de Lemos e professor José Fernandes de Oliveira (Zezinho).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais