Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Irmãs da Comunidade de São José do Patrocínio promovem confecção e doação de roupas à crianças carentes através do projeto “Aquecer os Necessitados”

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

As Irmãs de São José de Chambery, da comunidade de São José do Patrocínio, estão desenvolvendo o Projeto Aquecer os Necessitados, com a missão de confeccionar e doar roupas e agasalhos principalmente à crianças necessitadas da região.

A Irmã Helena Thuns explica que o grupo formado por 18 irmãs que já não atuam mais ativamente nos projetos, olhando para a realidade do mundo atualmente, teve a ideia de ajudar de alguma forma, aproveitando os materiais recebidos para a confecção de roupas destinadas à doação. Serão mais de 90 peças de lã que irão desde casacos até sapatos feitos à mão. Ela explica que o objetivo principal da ação é colocar os dons da confecção à serviço da parte mais necessitada da comunidade. Segundo a Irmã Helena, fica nas demais irmãs o sentimento de utilidade e a gratidão de ajudar quem mais precisa. As roupas já foram entregues à Uamva para distribuição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais