Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Presidente da Unimed destaca projetos da nova diretoria

Baixar Áudio por Aldoir Santos

O mandato de George Silvestre é por três anos

Carlos Almeida e George Silvestre estiveram nos estúdios
Foto: Divulgação

O novo presidente da Unimed Alto da Serra afirmou que entre as metas para os próximos três anos está dar sequencia a um projeto iniciado na gestão anterior. George Silvestre acrescenta que colocará em funcionamento na Clínica Ambulatorial a central de esterilização de materiais. Segundo ele, este projeto colocará a cooperativa em outro patamar. O presidente ressaltou durante entrevista no programa Conectado desta quinta-feira,04/04, que uma das propostas é ampliar o bloco cirúrgico para atender a crescente demanda. No ano passado foram feitas mais de mil cirurgias. Silvestre destaca que pretende ampliar os atendimentos também no Espaço Saúde.

O gerente corporativo da Unimed Alto da Serra Carlos Almeida, observa que em 41 anos a cooperativa foi responsável por trazer e manter muitos profissionais na área de saúde para Vacaria e região. Ressalta que o atual planejamento é a sequencia de um trabalho que já vem sendo realizado pelas últimas diretorias.

A Unimed Alto da Serra abrange 20 municípios da região,tendo sede e serviços próprios em Vacaria, e escritórios em Lagoa Vermelha, Sananduva e Bom Jesus.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais