Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Governador lamenta morte de Raul Randon

por Ivan Sgarabotto

José Ivo Sartori destacou a importância do empresário para o RS

Foto: Dani Barcelos

O governador José Ivo Sartori participou na manhã deste domingo, 04, na programação da Tua Rádio São Francisco, para falar sobre a morte de Raul Randon. Em entrevista concedida ao programa 'Revista Rural', com a apresentação de Ricardo Capelli, o governador lamentou pelo falecimento do empresário e destacou as contribuições realizadas pelo Raul Randon no Rio Grande do Sul.

O fundador do Grupo Randon morreu na noite deste sábado, 03, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele sofreu uma série de complicações em decorrência de uma cirurgia. O velório ocorrerá às 16h deste domingo, em Caxias do Sul.

Neste sábado José Ivo Sartori emitiu uma nota. Confira:

Acabo de receber a triste notícia do falecimento de Raul Randon. O Rio Grande do Sul e o Brasil perdem uma grande liderança empreendedora, cuja simplicidade era sua principal característica, tanto que estava sempre presente no chão de fábrica.

Raul Randon cumpriu sua caminhada e deixa um legado importante, sem esquecer da sua postura, da forma transparente de expor posições e da maneira acessível e solidária de ser.

Nossos sentimentos à dona Nilva, a seus filhos e a toda família Randon.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais