Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Gerente da Corsan explica atraso na entrega das contas de água em alguns bairros de Vacaria

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Alberto Paganella apresenta soluções para emissão de segunda via

Clientes podem emitir segunda via através do site da Corsan
Foto: Tua Rádio Fátima

Nesta semana a Tua Rádio Fátima vem recebendo diversos relatos de ouvintes sobre o atraso na entrega das faturas da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em alguns bairros de Vacaria. Entre as principais reclamações está a proximidade do vencimento da conta.

Diante disso, nossa reportagem entrou em contato com o gerente da Corsan. Ele relatou que em alguns bairros da cidade o atraso se deu pelo fato da companhia não ter feito a leitura e a emissão das contas no mês de dezembro, em função dos feriados de final do ano. Alberto Paganella explica que para os bairros afetados, a Corsan cobrará a média consumo de cada hidrômetro nos últimos 12 meses. O gerente reforça que em janeiro o serviço será normalizado e a fatura terá o ajuste necessário.

Questionado sobre o atraso das faturas, Paganella informa que a entrega é realizada pelos Correios. Para quem deseja ter acesso antecipado, poderá emitir a segunda via através do site da Corsan ou ir até o escritório, na rua Borges de Medeiros, no centro de Vacaria.

No site www.corsan.com.br os usuários podem emitir a conta ao clicar no ícone “extrato e 2ª via da fatura”. Para isso será necessário ter o número do CPF/CNPJ do titular e o código do imóvel.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais