Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

DEFESA CIVIL JÁ CADASTROU 200 FAMÍLIAS QUE TIVERAM PREJUÍZOS DEVIDO AO VENDAVAL

por Leticia Giroto da Cunha
Foto: RDFÁTIMA

Nesta sexta-feira 03/07, o programa Temática recebeu a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a presidente do Lions Leona e a Coordenadora da Defesa Civil , que são pessoas que estão auxiliando as famílias que tiveram prejuízos em suas residências devido ao vendaval da última terça-feira 30/06. Sirlei Castagna afirma que até o momento mais de 200 famílias foram cadastradas. A Defesa Civil de Vacaria está na rua, com frio, chuva ou sol, sempre atendendo as necessidades dos menos favorecidos; levando a cada um o que realmente precisa. E desde as primeiras horas da tarde da terça-feira, atendeu as pessoas que tiveram suas casas e estabelecimentos comerciais atingidos pelo fenômeno denominado ciclone bomba.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Ivanete Ossani, destaca que para todos ultrapassarem esse momento, a solidariedade do povo de Vacaria é o que faz a diferença e ressalta que neste momento existem pessoas precisando de agasalhos, comida e roupas de camas. A Presidente do Lions Leona Rosane Bressan, explica que nestas noites frias estão sendo doadas quentinhas para os mais necessitados. As quentinhas são cozinhadas por equipes voluntárias.

Doações podem ser entregues no antigo prédio da estação ferroviária que foi totalmente revitalizado e agora será ocupado pela Defesa Civil e pelo Lions Leona. Quem não tem disponibilidade de deslocamento, pode ligar no fone 3231-6414

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais