Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prazo para regularizar situação do título eleitoral encerra nesta quarta-feira

por Neto Ferreira

Em Vacaria o atendimento do cartório da 58ª zona ocorre entre meio dia e 19h

Foto: arquivo

O prazo para a confecção do primeiro título de eleitor e a realização de alterações no cadastro – como atualização de endereço, inclusão de nome social e mudança de zona ou seção eleitoral, entre outros – está se encerrando. Esta quarta-feira, 04/05, é a data limite para solicitar essas operações a tempo de votar nas Eleições Gerais de 2022, previstas para o dia 2 de outubro.

Em Vacaria o atendimento no cartório da 58ª zona registra um grande número de pessoas buscando o serviço de última hora. Nesta segunda-feira longas filas foram formadas por eleitores interessados em colocar em dia a situação com a Justiça Eleitoral. Conforme o chefe do cartório, Erico Pasini, a comunidade pode realizar todas as solicitações através do site tre-rs.jus.br, assim evita transtornos e pode fazer os procedimentos necessários da própria casa.

O atendimento presencial do cartório da 58ª zona eleitoral ocorre entre 12h e 19h. Porém, o prazo encerra somente às 23h59 desta quarta-feira. Ou seja, é possível fazer as alterações via internet após o fechamento da agência local. Dúvidas ou informações podem ser solicitadas pelo telefone 54.3232-8888 ou whatsapp 54.99945-0569.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais