Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Vacaria deverá ter posto de atendimento da Receita Federal a partir de março

por Leticia Giroto da Cunha
Foto: Divulgação google

Desde 03 de Fevereiro de 2020, as atividades da Agência da Receita Federal de Vacaria foram suspensas. Através da Portaria nº 34, de 07 de Janeiro de 2020. As justificativas na época para o fechamento, era a falta de profissionais para trabalhar na agência em Vacaria, desta forma, quem necessita de atendimentos precisa se deslocar até Lagoa Vermelha ou Caxias do Sul.

Para resolver esse problema, o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Rubem Antonio dos Santos Filho explica que o executivo encaminhou um acordo para as autoridades, solicitando que o Município volte a ter um posto de atendimento a partir de março, além disso colocou à disposição da Receita uma sala com estrutura montada e também um funcionário com treinamento para realizar atendimentos na cidade, afim de evitar o deslocamento dos municípes.

A ideia é que seja um posto de atendimento simplificado, porém com todos os serviços disponibilizados pela Receita, sendo necessário apenas um prévio agendamento presencial. Segundo o Assessor Jurídico, a expectativa é que no mês de março já inicie estes atendimentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais