Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura de Esmeralda prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto

por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Esmeralda, através de decreto assinado nesta segunda-feira (31/05), prorrogou o prazo para pagamento com desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021.

Antes, o pagamento em cota única com desconto de 10% poderia ser feito até o dia 31 de maio. O decreto prorroga este prazo e possibilita que o contribuinte esmeraldense quite o imposto em cota única com o mesmo desconto até o dia 10 de junho.

- Vivemos um momento complicado em todo o país por causa da pandemia de coronavírus, então essa prorrogação no prazo do pagamento do IPTU procura beneficiar o contribuinte – explica o secretário municipal da Fazenda de Esmeralda, Márcio Luís Müller.

Como os carnês para pagamento do IPTU já haviam sido entregues para os proprietários de imóveis com a data antiga de vencimento, a orientação do Município para quem ainda não quitou o imposto e pretende aproveitar a prorrogação no prazo é de que se dirija até o setor da Tesouraria na Prefeitura para realizar o pagamento.

Quem não quitar o IPTU em cota única, deverá pagar de forma parcelada. Em Esmeralda, esta modalidade de pagamento terá quatro parcelas, distribuídas no meses de junho, julho, agosto e setembro, todas com vencimento no dia 10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais