Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Município vai à Justiça contra a Corsan devido aos constantes problemas no abastecimento de água

Baixar Áudio por João Pedro Minella

O prefeito anunciou que será realizada uma licitação para aquisição de caixas d'água para as famílias carentes

Foto: Divulgação

O prefeito de Vacaria, André Luiz Rokoski (PL), anunciou nesta quarta-feira, 02/04, que a administração irá acionar o Ministério Público e apresentará uma denúncia à Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Agergs) e ainda ajuizará ação contra a Corsan. O prefeito também determinou que o Procon e a Procuradoria Jurídica do município tomem as medidas necessárias, inclusive estabelecer multa à Corsan por causa dos transtornos aos moradores quanto ao abastecimento e qualidade da água.

Na segunda-feira, a falta de energia elétrica na casa de motores da Corsan provocou um desabastecimento de água na cidade, que até o final da tarde desta terça ainda não tinha sido normalizado. André Rokoski mobilizou equipes da administração e um caminhão-pipa para levar água a alguns bairros, como foi o caso do Barcelos.

O prefeito anunciou que será realizada uma licitação para aquisição de caixas d'água para as famílias carentes do município que estejam inscritas no CadÚnico.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais