Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festival da Canção Serrana integra a Semana Farroupilha de Campestre da Serra

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: Divulgação

A administração de Campestre da Serra, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Cidadania, deve promover o 1º Festival da Canção Serrana durante a Semana Farroupilha deste ano. A ação deve ter início no dia 17 de setembro na Praça Raul Gobbi.

O secretário Fabiano Hoffmann explica que as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelos moradores de Campestre até o dia 10/08 diretamente com a Secretaria de Cultura. Segundo Fabiano, apenas artistas locais são permitidos, sendo que há uma categoria livre e outra para pessoas com idade até 15 anos, sendo que em ambas quatro inscritos devem se classificar para a final do festival. Para os finalistas, a premiação varia entre R$300 e R$1.000 com base na colocação. Vale ressaltar, ainda, que haverá premiação para a melhor torcida.

A programação da Semana Farroupilha de Campestre da Serra acontece entre os dias 16/09 e 20/09, sendo que mais informações podem ser solicitadas entrando em contato diretamente com a Secretaria de Cultura, Desporto e Cidadania através do telefone 3235 1246.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais