Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresária Cleci da Fonseca recebe Prêmio Mulher Empreendedora 2022 da CDL Jovem em Vacaria

Baixar Áudio por João Pedro Minella
Foto: CDL Jovem
Foto: Divulgação

A CDL Jovem de Vacaria retomou a realização de eventos presenciais nesta quinta-feira, 31/04, com a entrega do Prêmio Mulher Empreendedora 2022. No evento que marca o retorno após uma suspensão de dois anos decorrente da pandemia, a homenageada foi a proprietária da loja Dupé Calçados, Cleci Claudete da Fonseca.

O presidente da CDL Jovem de Vacaria, Leandro Prestes Alves, explica que o prêmio tem o objetivo de representar e valorizar o papel da mulher na sociedade. Ele reforça que o evento é o primeiro de muitas outras ações presenciais que a Câmara de Dirigentes Lojistas deve promover neste ano.

A empresária Cleci da Fonseca comenta que o recebimento do prêmio é motivo de orgulho e honra, principalmente levando em conta o período de pandemia que trouxe inúmeras dificuldades para todo o comércio. Ela agradece à comunidade de Vacaria pelo apoio.

Neste ano a CDL Jovem de Vacaria deve pôr em prática um calendário com mais de 10 eventos no objetivo de movimentar e fortalecer o comércio local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais