Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Prefeito de Campestre anuncia asfalto na Serra do Meio

por Rafael Vargas

Os recursos para a pavimentação asfáltica serão do próprio município

Prefeito Moacir Zanotto esteve no Temática
Foto: Tua Rádio Fátima

Uma das principais metas de 2017 em Campestre da Serra foi reduzir as despesas para assegurar recursos próprios para realizar investimentos esse ano. A queda na arrecadação fez com que fossem adotadas várias medidas que segundo o prefeito tiveram resultados. Moacir Zanotto (Progressistas) destaca que município gasta 40% com a folha de pagamento. Para esse ano uma das obras previstas é a pavimentação asfáltica na comunidade da Serra do Meio. A ideia é pavimentar entre quatro e seis quilômetros.

Uma das áreas que também recebeu investimentos e que teve atenção foi a saúde. Segundo o prefeito Moacir Zanotto a prioridade é garantir medicamentos para quem precisa e a presença de médicos na unidade de saúde. O secretário de Administração Tésio Fernandes destaca que foram adquiridos veículos para o município. Recentemente foi aprovado o Código Tributário.

Neste sábado, 03/03, haverá a comemoração do Dia Internacional da Mulher no salão paroquial de Campestre da Serra com show do padre Ezequiel Dal Pozzo. No dia 20 serão realizadas as atividades para marcar os 26 anos de emancipação do município.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais