Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Trânsito para acesso e saída do Parque Nicanor Kramer da Luz será alterado na manhã desta sexta

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Mudança valerá até o último dia do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria

Guarda Municipal fará a orientação do trânsito durante o evento.
Foto: Tua Rádio Fátima

A partir das seis horas da manhã desta sexta-feira, 02/02, o trânsito de acesso e saída do Parque Nicanor Kramer da Luz terá mudança. A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estarão fazendo a interdição em pontos específicos, já que a avenida Antônio Ribeiro Branco terá mão única a partir do entroncamento com a perimetral. As saídas do parque também terão mão única, uma pela Lalau Ferreira sentido BR-116 e outra pela mesma via, sentido o Clube Guarani e a perimetral.

O Chefe da Guarda Municipal explicou à reportagem da Tua Rádio Fátima que as vias já estão sinalizadas. Luciano Ramos reforça que os condutores devem ficar atentos em qual das faixas irão entrar para chegar no parque, pois isso influenciará nas saídas. Ele lembra que os motoristas que optarem sair pela esquerda, indo até a perimetral, terão opções de seguir ao centro ou ao bairro Santa Cruz.

Ainda na entrevista, Ramos enaltece os cuidados necessários por parte dos motoristas, principalmente para quem pretende ingerir bebidas alcoólicas durante o rodeio. Ele lembra que álcool e direção não combinam, por isso, recomenda a utilização dos veículos de aplicativo de mobilidade, táxis, ônibus ou seu grupo ter o motoristas da rodada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais