Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Confira o resultado do campeonato indústria e comércio e feminino de futsal de Muitos Capões

por Luciele

O Campeonato Aberto de Futsal que terá início na sexta-feira, 11/08, com a participação de dez equipes.

Foto: Divulgação

As decisões aconteceram na última sexta-feira, 28/07, e tiveram o ginásio completamente lotado, o público pôde acompanhar grandes jogos que começaram às 18h30 com as decisões de 3º e 4º lugares que tiveram os seguintes placares:
As Gurias 2 x 3 Garra Futsal
Varaschim/Confiança 3 x 3 CMA. Nos pênaltis, vitória do CMA por 4x2.


O confronto entre as equipes de Lagoa Vermelha, rendeu a taça a equipe Amigas do Esporte que venceu o Lagoa Madri Passo Certo Sports pelo placar de 5 x 1.
Os gols foram marcados por: Kauane (3x), Alexandra e Rafaela (Amigas do Esporte) e descontou para o Lagoa a atleta Ana Plisk.


Na final do Indústria e Comércio, a equipe da NBN/Servidores Públicos sagrou-se Campeã vencendo a Fazenda 3 Rios/Oleoplan por 3 x 1.
Os gols foram anotados por: Diogo, Antônio e Gabriel Gardin para a NBN/Servidores Públicos, e Renan para a equipe da Fazenda 3 Rios/Oleoplan.


A Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura de Muitos Capões agradece a todas as equipes que participaram e engrandeceram a competição, também ao público que se fez presente em grande número ao longo do campeonato. Em especial, a Secretaria da Saúde pelo suporte com ambulância de plantão presencial no ginásio e a Brigada Militar pela segurança fornecida durante toda a competição.
A Agenda esportiva segue agora com o Campeonato Aberto de Futsal que terá início na sexta-feira, 11/08, com a participação de dez equipes. 

 

Texto: Assessoria de Comunicação da Administração Municipal de Muitos Capões

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais