Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória confirma participação na Divisão de Acesso 2020 e será treinado por Fabiano Daitx

por Neto Ferreira

Anúncio ocorreu na noite desta sexta-feira

Foto: Divulgação

O Grêmio Esportivo Glória confirmou a participação na Divisão de Acesso 2020. Depois de muitas indefinições, eleições adiadas e de se colocar em dúvida a presença no campeonato, a confirmação ocorreu na noite desta sexta-feira, 29/11.

O dia foi marcado por decisões importantes no Altos da Glória. Décio Camargo informou que permanece no cargo de presidente do clube pelo menos até o final da próxima temporada. Além disso, após uma rápida negociação, já foi confirmado e anunciado o treinador que tentará recolocar o Glória na elite do futebol gaúcho. Trata-se de Fabiano Daitx.

Daitx já comandou o Leão, foi no ano de 2013. Naquela oportunidade o time de Vacaria chegou na semifinal do primeiro turno da competição, perdendo para o São Paulo de Rio Grande.

O caminho de Fabiano Daitx cruzou com o do Glória em duas oportunidades em jogos decisivos pelo acesso, nos últimos anos. Em 2015 ele era o treinador do Guarani-VA no jogo que garantiu o Leão da Serra na elite. E mais recente, este ano comandou o Ypiranga até a Primeira Divisão, vencendo o Glória nos pênaltis em Vacaria.

O treinador teve acessos com Ypiranga e Avenida, sendo que no clube de Santa Cruz do Sul também conquistou a Copa da FGF e trilhou uma ótima campanha na Copa do Brasil do ano passado. Pelo Ypiranga, chegou até as quartas de final da Série C do Brasileirão deste ano.

Agora o Glória corre contra o tempo para formar o grupo de jogadores, visando a Divisão de Acesso 2020.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais