Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória apresenta reforço antes da estreia no Gauchão neste sábado

por Aldoir Santos

Clube comemora 60 anos neste ano e estreia contra o VEC

PV estará à disposição do técnico neste sábado (foto: Guilherme Araujo)
Foto: Divulgação

Os jogadores do Glória realizam nesta sexta-feira,29/01, o último treino antes da estreia no Gauchão 2016. Depois de oito anos o Leão da Serra volta a figurar entre as 14 equipes que estão na elite do futebol gaúcho. Neste sábado às 18h nas Castanheiras uma nova história começará a ser construída por um clube que neste ano completa 60 anos de fundação.

O técnico Clemer comandará essa tarde uma atividade de reconhecimento do gramado que será o responsável pelo pontapé inicial da competição. E ele contará com mais um reforço. Nesta quinta a direção confirmou a contratação do volante Pedro Victor Sandoval, o PV, 22 anos. O atleta chega do interior de São Paulo e reforça a equipe de Vacaria na disputa do Campeonato Gaúcho 2016.

Formado pelo Internacional, PV defendeu a base colorada entre 2011 e 2015, atuando pelas categorias Sub-20 e Sub-23. Emprestado ao Linense em maio passado, conquistou a Copa Paulista na última temporada, sendo titular em boa parte da campanha vitoriosa. Aos 22 anos, tem na polivalência uma de suas características importantes - atua também como zagueiro e lateral-direito.

Glória e Veranópolis jogam neste sábado,30/01, às 18h no estádio das Castanherias com arbitragem de Leandro Vuaden auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e André da Silva Bittencourt. A Rádio Fátima transmite a partir das 17h30.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais