Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Glória vence o Tupi e volta a liderança do grupo A da Divisão de Acesso

por Yasmim Zanella Accioly

Resultado também aproxima o Leão da Serra da próxima fase

Foto: Lenita Maraschin
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado, 28/05, o Glória recebeu o Tupi de Crissiumal pela 10ª rodada da Divisão de Acesso. Em um jogo muito disputado, o time de Vacaria venceu por 1x0 com gol de Vacara no final do primeiro tempo. Primeira etapa, que teve poucas oportunidades, as melhores chances para as duas equipes eram em bolas paradas. E numa delas, após cobrança de escanteio de Germano, bate rebate na área e a bola sobrou para o capitão Vacaria marcar.

Na segunda etapa o Tupi voltou atacando e teve 3 boas oportunidades de empatar. O Glória respondia com uma marcação forte e tentava sair no contra ataque. O Leão da Serra teve duas boas chances com Luiz Carlos e Biel ainda chutou na trave. Placar final: Glória 1 x 0 Tupi.

Com o resultado o Leão da Serra volta a liderança do grupo A, aguardando o confronto entre Veranópolis e Gaúcho amanhã. O Tupi é o lanterna do grupo na Divisão de Acesso. Próximo jogo do time de Vacaria é na quinta contra o Gaúcho em Passo Fundo.

Glória jogou com Lyon; Marcão, Igor, Douglas Zielke (Manolo) e Alisson; Vacaria (Bruno Cruz), Baggio, Felipe Klein (Luiz Carlos) e Germano; Tcharles (Francis) e João Paulo (Biel).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais