Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória joga mal, perde e se complica na Divisão de Acesso

por Ronaldo Pontel

Leão da Serra perdeu para o lanterna do grupo A

Foto: Divulgação

Passo Fundo e Glória duelaram na tarde deste domingo, 26/09, no Vermelhão da Serra em um jogo marcado pelo forte calor.

As duas equipes começaram o jogo se estudando muito. O Leão da Serra esperava o Passo Fundo e tentava buscar os contra ataques. O time de Leocir Dallastra tentava iniciar as ações principalmente em lançamentos longos mas a zaga do Passo Fundo seguia atenta no jogo. Mas em uma bola parada aos 30 minutos, Ferrugem cobrou o escanteio e Luiz Thiago aproveitou para abrir o placar para a equipe da casa. Além da desvantagem, o Glória perdeu o zagueiro Fell ainda na primeira etapa, o jogador saiu lesionado. No final do 1 º tempo, o Glória ainda teve uma boa chance com Saldanha.

Na segunda etapa, o time de Vacaria seguia com mais posse de bola e sofria a forte marcação do Passo Fundo. Romário após boa jogada de Saldanha quase marcou de cabeça. O jogo seguia com boas chances para os dois lados, mas em uma falha da defesa do Leão da Serra, Joanderson apareceu livre para marcar o segundo da equipe da casa. Atrás no placar o técnico Leocir Dallastra mudou a equipe e colocou Salib e Nandinho. Na primeira chance Salib quase marcou após cobrança de falta e na sequência Joanderson quase marcou para o Passo Fundo, Palagi salvou. E assim terminou o jogo com o Glória não se encontrando em campo e o Passo Fundo conseguindo sua segunda vitória na Divisão de Acesso. Próximo jogo do Leão da Serra é em Igrejinha contra a equipe da casa no próximo domingo.

Passo Fundo 2 x 0 Glória

Glória jogou com Douglas Palagi; Alex Travassos, Fell (Marcel), Xandão (Alisson) e Jeferson; Johnnatan, Bruno Cruz e Carlinhos ( Yuri); Saldanha (Nandinho), Romário e Brandão (Salib).

Já o Passo Fundo teve Lúcio; Ferrugem, Murilo, Gustavo, Tiago Costa (Matheus), Vagner, Guilherme, Mário, Túlio Renan, Joanderson (Otávio) e Luis Tiago (Canhoto).

O grupo A tem União na liderança com 22 pontos , seguido por Veranópolis com 21, Cruzeiro com 18 e o Glória com 14 pts fecha a zona de classificação. Na sequência aparecem Igrejinha, Tupi e Passo Fundo com 11 pts.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais