Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória empata com o Lajeadense e é eliminado da Divisão de Acesso

por Yasmim Zanella Accioly

Leão da Serra havia perdido o primeiro jogo por 2x0 em Lajeado.

Lenita Maraschin

O Lajeadense começou melhor o jogo no Altos da Glória. Com a vantagem, a equipe de Lajeado trocava passes e tentava chegar no gol do Glória. O Leão da Serra respondia principalmente nas bolas paradas e cruzamentos na área. Menezes, do Lajeadense, teve a primeira oportunidade do jogo chutando pra fora da entrada da área. Já o Leão da Serra teve a grande chance em cruzamento de Germano que Biel cabeceou para fora. Ainda no 1° tempo, Dal Pian cobrou falta e Lyon atento fez a defesa. A primeira etapa terminou 0x0.

No segundo tempo, o Leão da Serra esboçou uma pressão mas sem grandes oportunidades. O time da Vacaria tinha mais posse de bola mas sem conseguir finalizar. Aos 28, o zagueiro Igor quase marcou para o Leão da Serra, Dadalt salvou em cima da linha. No finalzinho, Marcão também teve boa oportunidade mas o goleiro Igor defendeu mais uma vez.

Placar final: Glória 0 x 0 Lajeadense. Com o resultado, a equipe de Lajeado enfrenta o Esportivo em uma das semifinais da Divisão de Acesso. Na outra, o Passo Fundo aguarda o vencedor do confronto entre Veranópolis e a Avenida.

O Leão da Serra disputou a última partida no campeonato com Lyon; Igor, Douglas Zielke (Wellington) e Xandão; Marcão, Vacaria (Felipe Klein), Bruno Cruz, Germano e Vítor; Matheus Paulista (Francis) e Biel (Rafael).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais