Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Glória faz últimos ajustes antes da estreia no Gauchão neste sábado

por Aldoir Santos

Treinos essa semana ocorrem em um único turno

Time treina nesta terça no campo do Cristal (foto: Guilherme Araujo)
Foto: Divulgação

Os jogadores do Glória treinam em turno único essa semana visando a estreia no Gauchão 2016. Nesta terça-feira, 26/01, as atividades serão realizadas no campo do Cristal. Desde a apresentação do plantel dia 07 de dezembro estão sendo utilizados os gramados do Brasil e Cristal para os treinamentos. O Altos da Glória passa por reformas e que deverão estar concluídas até dia 13 de fevereiro quando o Leão da Serra receberá o Brasil de Pelotas.

O técnico Clemer fará essa semana os últimos ajustes para o confronto contra o Veranópolis às 18h deste sábado. O jogo será disputado no estádio das Castanheiras pois o time de Vacaria perdeu o mando de campo por causa de incidentes ocorridos na divisão de acesso.

O volante Elyeser com lesão muscular passa a ser dúvida para a estreia. O atleta vinha sendo um dos destaques da equipe nos amistosos da pré-temporada. A tendência é que os dois volantes sejam Maiquel e Luanderson com boas chances também para Emerson Dantas. Na zaga a dupla mais provável seja mesmo Danilo Mendes e Àlisson com chances para Thales. No meio-de- campo o técnico Clemer parece ter definido o esquema com Calyson, Cleiton e Eder com espaço para Dudu ainda ser o titular. No ataque o centroavante Giancarlo. Neste setor a direção poderá anunciar reforço ainda essa semana. Nas demais posições o treinador tem repetido as escalações com o goleiro Rafael Roballo, laterais John Lennon e Márcio Goiano.

Além de Elyeser estão no departamento médico o lateral Adriano e o centroavante Alê Menezes. A pré-temporada entra na reta final e foi marcada por dispensas e contratações e quatro amistosos. O Glória venceu somente a equipe amadora de Tapejara, empatou com Inter em Lages e Ypiranga e perdeu para o Lajeadense. Nesse período foram contratados o volante Luanderson, o meia Cleiton e ainda o zagueiro Thales. O time viaja para Farroupilha na sexta-feira pois está previsto um treino no gramado do estádio das Castanheiras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais