Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Glória vence o Brasil de Farroupilha e fica a apenas um ponto do G4

por Ronaldo Pontel

Em um jogo bastante disputado e nervoso o Leão da Serra conseguiu uma importante vitória que deixa o time de Vacaria a 6 pontos da zona de rebaixamento.

Foto: Lenita Maraschin

A primeira chance do Glória foi em cobrança de falta de Alexandre que Ronaldo fez a defesa. O jogo ficou interrompido por alguns minutos após uma briga envolvendo a torcida do Glória e os torcedores do Brasil. Após a retomada do jogo, o Leão da Serra teve uma boa oportunidade com Destro que pegou o rebote da zaga e chutou por cima do gol. Aos 35, após bela jogada de Alexandre, Guti chutou pra fora. Aos 45 grande chance do Glória com Guti de primeira e a bola passou bem perto do gol. Aos 54, China invadiu a área e chutou forte pra defesa de Ronaldo. Apesar da pressão do Leão da Serra, o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, o Glória voltou pressionando e China quase marcou, Ronaldo mais uma vez salvou os visitantes. Aos 29, após jogada de Thalis, Fell bateu por cima do gol. Aos 31, o Leão da Serra abriu o placar após cruzamento de Carlinhos, Romário dominou e tirou o grito de gol da torcida. Quinto gol dele no campeonato, artilheiro do Glória e da Série A2. O jogo seguiu nervoso até o final, mas o Glória manteve o resultado.

Placar final: Glória 1 x 0 Brasil de Farroupilha.

O Leão da Serra comandado pelo técnico Gabriel Dutra jogou com Jorge; Fell, Wendell e Kelvin; Guti (Carlinhos), Icardi (Mário Destro), Bruno, Alexandre (Adriano Klein) e Destro (Thalis); China (Lucas Lino) e Romário. O craque do jogo/ Restaurante Fratelli eleito pela equipe da Tua Rádio Fátima foi Icardi.

Próximo jogo é com o Monsoon fora de casa.

O grupo A tem o Monsoon na liderança com 29 pontos,o Brasil tem 17 e Gaúcho e Passo Fundo tem 15. Depois aparecem Glória com 14, União com 13 e Tupi  e Veranópolis na lanterna com 8 pontos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais